quinta-feira, 2 de junho de 2016

Colisão entre carro de passeio e viatura da PM no município de Guamaré

Motorista de veículo que colidiu com carro da PM morre em Guamaré, RN

Tilson Baltazar da Costa, 72, foi socorrido, mas morreu no hospital.
Acidente aconteceu na BR-406, em Guamaré, nesta quarta-feira (1º).

Do G1 RN
Veículos colidiram na BR-406, próximo a cidade de Guamaré, no Oeste potiguar (Foto: Josivan Dantas)Veículos colidiram na BR-406, próximo a cidade de Guamaré, no Oeste potiguar (Foto: Josivan Dantas)
O motorista do carro que bateu em um veículo da Polícia Militar na BR-406, em Guamaré, no Oeste potiguar, morreu na tarde desta quarta-feira (1º). O homem chegou a ser socorrido até o Hospital Regional de Guamaré, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, o acidente aconteceu por volta das 11h desta quarta, no distrito de Baixa do Meio, em Guamaré. O condutor do carro de passeio teria entrado na pista oposta e batido de frente no carro da PM.De acordo com informações do hospital, a vítima foi identificada como Tilson Baltazar da Costa, de 72 anos. Segundo o hospital, ele sofreu fratura no fêmur e traumatismos craniano e torácico.
No momento da colisão, dois policiais militares estavam no outro carro. Eles também foram socorridos para o Hospital Regional de Guamaré e, segundo o próprio hospital, foram transferidos para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Um dos PMs teria fraturado um dedo e tido uma luxação, enquanto o outro sofreu escoriações leves e se queixou de dores torácicas.
Segundo a PM, carro de passeio entrou na contramão e acerto a viatura (Foto: Josivan Dantas)Segundo a PM, carro de passeio entrou na contramão e acerto a viatura (Foto: Josivan Dantas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário