A Delegacia de Piraquara abrirá inquérito para investigar o caso. “Sendo suicídio, vamos ver se tem ligações com o serviço”, revela o delegado Osmar Feijó. Isso porque, segundo ele, familiares da vítima afirmaram que o agente não estava sofrendo de depressão ou outro motivo aparente para cometer suicídio.
Feijó trabalha também com a hipótese de homicídio. “Se for homicídio, vamos procurar a autoria e ver se tem ligações com os outros casos de mortes envolvendo agentes penitenciários’, salienta o delegado. Recentemente, dois agentes foram assassinados em Curitiba.
Sindicato
O vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná (Sindarspen),Anthony Johnson, contou que o agente teria ido trabalhar normalmente na PCE. “Mas depois de um tempo não deu mais resposta via rádio e quando foram ver ele estava morto”, diz. Caso seja confirmado que se trata de um suicídio, Johnson acredita que a insegurança e o medo foram os principais motivadores. “Tem muita ameaça contra os agentes e uma das hipóteses é que isso fez com que o agente tirasse a própria vida”.
Fonte: Gazeta do Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário