sexta-feira, 12 de abril de 2013

Homem é executado com mais de 20 tiros de pistola em Natal, diz PM


Suspeitos arrombaram porta e atiraram contra vítima na sala de sua casa.
Crime aconteceu em Areia Preta, na zona Leste da capital potiguar.


Um homem de 40 anos foi executado com mais de 20 tiros de pistola calibre 380, crime registrado pela Polícia Militar por volta das 22h30 desta quinta-feira (11), na rua Pinto Martins, em Areia Preta, na zona Leste de Natal. De acordo com informações repassadas pelo tenente Emerson Menezes, oficial de operações do 1º Batalhão da PM do Rio Grande do Norte, a vítima estava na sala de casa quando três homens arrombaram a porta.
Ainda segundo a polícia, o homem estava consumindo drogas com o irmão. “Ele e o irmão estavam fumando crack. Os criminosos arrombaram a porta com chutes e atiraram mais de 20 vezes na cabeça da vítima. O rosto ficou totalmente desfigurado”, relatou o oficial. Os policiais encontraram capsulas de pistola 380 no local.
O irmão da vítima contou aos policiais que ficou inerte ao presenciar a execução, mas os bandidos não fizeram nada contra ele. "Durante toda a ação, os suspeitos permaneceram com capacetes na cabeça", acrescentou o oficial. Para a polícia, a principal suspeita é de acerto de contas.
A polícia fez diligências pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário