terça-feira, 19 de março de 2013

Familiares buscam estudante desaparecido desde ontem


O estudante universitário Kelvin Santos de Oliveira Martins, de 20 anos, segue desaparecido desde a manhã de ontem (18), quando foi à UFRN para assistir a uma aula no curso de Direito. Familiares estão em busca do jovem, que foi visto pela última vez deixando o setor I da UFRN em direção a uma parada de ônibus no caminho para Potilândia. O vídeo das câmeras de segurança da universidade serão analisados.
Na última vez que foi visto, ao sair de casa, Kelvin usava uma camiseta polo, de cor cinza e com listras, calça jeans e tênis. Ele foi à UFRN na própria motocicleta, como era costume, mas sequer chegou a entrar na sala de aula, deixando a moto no próprio setor I. 
Segundo familiares, um amigo de um colega de Kelvin, que conhecia o estudante de vista, disse que o viu caminhando em direção à parada de ônibus, mas que não sabe se ele chegou a embarcar em algum transporte público. Desde então, ninguém mais teve notícias sobre o paradeiro do estudante.
Os familiares tentaram falar com Kelvin através do celular durante toda a segunda-feira (18), sem sucesso. Contudo, ao contrádio de ontem, quando o telefone estava desligado, hoje os familiares ligaram e o telefone chamou, sem ser atendido por ninguém. "Isso é o mais estranho. Vamos tentar analisar o vídeo da UFRN para ver para onde ele saiu e se saiu com alguém", disse o pai de Kelvin, Ivonaldo Martins dos Santos.
De acordo com o pai do estudante, que trabalha no interior do estado, mas esteve com Kelvin nos últimos oito dias, o filho estava demonstrando um comportamento normal. Porém, o pai do universitário disse também que a mãe relatou postura estranha de Kelvin nos últimos dias.
"A mãe dele disse que ele tinha não estava legal, queixava-se de que nada estava ocorrendo, não estava mais encontrando os amigos. Estava mais ficando deitado em casa. Ela achou que poderiam ser sintomas até de depressão", disse o pai de Kelvin, ressaltando que o filho sempre foi de encontrar com amigos e que não tinha inimigos.
"Já buscamos pelas praias, por toda a cidade e estamos preocupados. Vamos fazer de tudo para encontrá-lo", disse Ivonaldo Martins.
Amigos e familiares realizam campanha nas redes sociais em busca de informações sobre Kelvin Martins. Os familiares disponibilizaram dois números de telefone para que a população possa dar informações acerca do paradeiro do estudante: (84) 8804-9903 ou (84) 9626-2960.

Fonte: Tribuna do Norte.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário