segunda-feira, 25 de março de 2013

Terreno cede e prédio em construção é interditado em Natal


Construção foi interditada em Ponta Negra, zona Sul de Natal (Foto: Antônio Netto/G1)Construção foi interditada em Ponta Negra, zona
Sul de Natal (Foto: Antônio Netto/G1)

Obra já estava embargada há uma semana, segundo Corpo de Bombeiros.
Não houve feridos no incidente ocorrido na tarde desta segunda (25).



A obra de um prédio no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal, foi interditada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte na tarde desta segunda-feira (25). A estrutura cedeu na rua Estrela do Mar, localizada no conjunto Alagamar, ameaçando a segurança dos imóveis vizinhos.Três casas do entorno e o trecho da rua, em frente à obra,  também foram interditados. Não houve feridos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura ameaça diretamente as casas localizadas nos dois lados da construção, e a que fica nos fundos da obra. "Por medida de segurança interditamos os três imóveis e o trecho da rua Estrela do Mar", informou Cleidson, tenente do Corpo de Bombeiros.
O tenente acrescentou que o local permanecerá interditado até que a construtora apresente um laudo do responsável técnico. "O laudo irá indicar se a construtora irá implodir o prédio, ou irá estabilizar o terreno para desmontar pavimento por pavimento", explicou.
De acordo com os vizinhos da construção, a obra iniciada em 2008 já foi embargada várias vezes. A última aconteceu na semana passada. Ainda segundo os moradores, a estrutura foi comprada há pouco tempo por outra empresa, com o intuito de erguer um flat no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário