segunda-feira, 11 de abril de 2016

1º Concurso Casarão de Minicontos
















REGULAMENTO

A Associação Casarão da Cultura Potiguar (Grupo Casarão de Poesia), torna público que no período de 09/04/2016 a 09/06/2016, estarão abertas as inscrições para o “1º CONCURSO CASARÃO DE MINICONTOS”, que tem por objetivos: incentivar a produção literária, despertar o interesse pela literatura, pela escrita e revelar novos talentos;

1. Poderão participar do “1º Concurso Casarão de Minicontos”, os autores de todas as faixas etárias, residentes no Brasil. Os textos deverão estar escritos em Língua Portuguesa.
2. Os interessados poderão participar com até 2 (dois) minicontos, que deverão ser digitados em folha A4; margens: esquerda e direita de 2 cm; inferior e superior de 2 cm; Fonte: Times New Roman; com tamanho de:12 pt para o texto e 14 pt para o título; espaçamento de 1,0cm; alinhamento: justificado. O autor deverá assinar o miniconto com pseudônimo.
3. O miniconto deverá ter no máximo 20 (vinte) linhas.
4. O tema será livre.
5. As obras deverão ser inéditas.
6. O presente edital poderá ser divulgado em todos os meios de mídia, inclusive virtual, Facebook, etc.
7. Cada participante deverá enviar seu(s) miniconto(s) (anexado em formato word) para o e-mail grupocasarao@gmail.com. No conteúdo da mensagem o autor deve informar: Nome completo, Endereço e Telefone.
c) No ato da inscrição, os e-mails receberão um número de identificação. Os autores receberão um e-mail de confirmação de sua inscrição no concurso.
08. Os minicontos serão julgados por três profissionais da área literária, indicados pelo Grupo Casarão.
09. Serão escolhidos 05 minicontos vencedores.
10. Premiação: R$ 200,00 (duzentos reais) para o primeiro colocado + livros e CDs; Segundo ao quinto colocados: Livros e CDs.

11. Não poderão concorrer Associados do Casarão e suas famílias.
12. O resultado será divulgado dia 18 de junho de 2016, através da Página do Casarão no facebook e também através do bloguewww.casaraodepoesia.blogspot.com .
13. Os casos omissos serão resolvidos conjuntamente pelo Grupo Casarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário