quinta-feira, 21 de abril de 2016

Sesed elogia atuação da Polícia Militar em Caicó




A secretária de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Kalina Leite, elogiou na manhã desta quarta-feira (20) a operação policial realizada na cidade de Caicó, na região do Seridó, que resultou na neutralização de quatro suspeitos de envolvimento em crimes naquela região, além da apreensão de armas de fogo, cerca de dois quilos de drogas, balança de precisão e facas.
Para a Secretaria, a situação vivenciada pelos policiais demonstrou que não restou outra alternativa à Polícia se não o inevitável confronto em estrito cumprimento do dever legal. Para a Sesed a prioridade da Polícia é a defesa da sua sociedade, mesmo que para isso precise atuar de forma enérgica no combate a violência e ao crime organizado.
Informações sobre o caso:
A Polícia Militar recebeu a denúncia, na manhã de hoje (20) de que um grupo estava em atitude suspeita dentro de um sítio na região do Bairro Recreio, em Caicó. Ao chegar ao local a equipe da Polícia foi recebida a tiros. Os policiais reagiram a injusta agressão conseguindo neutralizar três homens e um adolescente que foram alvejados e socorridos ao Hospital Regional do Seridó, mas não resistiram. No local do confronto, foram apreendidos uma pistola, dois revólveres e cerca de dois quilos de drogas.
Fonte: 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário