sábado, 23 de abril de 2016

Pego na blitz da Lei Seca, Henrique Alves vê o fato com naturalidade




Após ter a carteira apreendida em blitz da Lei Seca em Natal, na madrugada desta quinta-feira (21), o ex-ministro e ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves emitiu uma pequena nota sobre o incidente. Disse que via com naturalidade o fato e que foi abordado de maneira respeitosa pela equipe de policiais.  

"Em relação à divulgação de nossa identidade nas redes sociais, reconhecer que faz parte de quem tem imagem pública", disse.

Além disso, elogiou o trabalho desenvolvido pela operação Lei Seca, "que comprovadamente diminui os índices de acidente em nossa cidade".   
O ex-ministro foi parado numa blitz da Operação Lei Seca na Zona Sul de Natal. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro e teve a documentação recolhida. 
Henrique Alves tem agora até cinco dias úteis para ir ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para reaver o documento. Como o ex-ministro não passou pelo teste do bafômetro, ele terá de responder a um processo administrativo. Além disso, foi lavrada uma multa de R$ 1.915,40.
 
A blitz realizada na madrugada terminou com 16 pessoas presas e 132 CNHs recolhidas. A fiscalização aconteceu, segundo o capitão, na rotatória da avenida Engenheiro Roberto Freire com a Rota do Sol, via de acesso às praias do litoral Sul potiguar. Um carro oficial do estado foi apreendido. O veículo era conduzido por um policial militar, que também foi autuado por ser recusar a soprar o bafômetro. PMs da Paraíba, Pernambuco e de Brasília também irão responder administrativamente.




Novo Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário